Curso Online para mães que são Consultoras Imobiliárias

Fátima Carvalho
Fátima Carvalho

Ensinar pessoas a conectarem-se com elas próprias e inspirar-las.

Estou Feliz, já tenho data para dar o meu primeiro curso Online.

Escolhi o tema da maternidade porque sou mãe de 3 meninas e adoro crianças, esse tema vem agregado também ao tema do empreendedorismo das mulheres no sector imobiliário.

Conheço todos os desafios do que é ser mulher, mãe e empreendedora e conheço as formas de superação para conseguirmos os resultados desejados e realização pessoal no nosso dia-a-dia.

O meu propósito são as mães Consultoras Imobiliárias, mas a minha grande inspiração confesso que são as crianças e jovens, pois sei que quanto mais as mães estiverem felizes, melhores mães conseguirão ser para os filhos, serão um exemplo de liderança e superação entre muito mais qualidades que às vezes não são reconhecidas por elas mesmas.

A ideia deste curso surgiu pelos constantes telefonemas e emails que chegam por parte de várias Consultoras a fazerem-me perguntas desmotivadas, acarretando desmotivação pelos resultados e sentimentos de culpa por sentirem que o seu estado de ansiedade não lhes permite desfrutar tão bem da sua relação com os filhos. 

Coincide com a fase em que em simultâneo fiz um questionário a vários jovens adolescentes, onde numa das respostas referiram maioritariamente que sentem ansiedade e uma, mas não só, das principais causas apontadas é o facto de verem os seus pais preocupados e sentirem-se impotentes.

Desde os meus 17 anos que trabalho com jovens e crianças, tendo vários cursos de especialização nessa área. E para já a forma que senti nesta fase que tenho para chegar a eles será através dos seus pais, neste caso as suas mães empreendedoras, indirectamente também estarei a trabalhar com os filhos. Quanto mais autoconhecimento eu conseguir levar aos pais, mais estes conseguirão chegar aos filhos. Mas, claro que também estarei aqui para ajudar numa intervenção mais directa quando necessário e solicitado.

Um especial abraço,

Fátima Carvalho

Gostaste? Partilha com os teus amigos, ajuda-nos a crescer. Grata Fátima Carvalho.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Mais sugestões de leitura:

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Partilhe:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Subscreve os meus artigos

Mais artigos

Bem-Vindo, Outono!

Feliz Equinócio de Outono É um momento de colheita, mas também de introspecção… a oportunidade de mergulhar mais no nosso

DOIS LOBOS DENTRO DE MIM

Conheço esta lenda já tem vários anos… Hoje apetece-me partilhar e levar a reflectir: “Uma noite, um velho índio falou