Olá, Mulher Incrível,

Grata por estares aqui comigo.

Apresento-me um pouco para que me conheças melhor…

Tenho 44 anos, e sou mãe de 3 meninas..

Tenho uma cadela e dois gatos.

Adoro música, dança de espírito livre, ler, escrever, caminhar na natureza, pintar, viajar de comboio e sou apaixonada por cavalos.

Como descobri

Após algo onde senti que o “chão abriu” debaixo dos meus pés, vivi 3 anos em apatia profunda, engordei mais de 40 kg, um dia o meu útero expulsa praticamente todo o sangue do meu corpo e levo 11 transfusões em pouquíssimos dias, além de duas cirurgias de urgência. A médica disse que ninguém sobrevive ao que tive, que não tinha explicação para a minha recuperação. Na última operação tive uma experiência de vida e morte. Ainda no hospital decidi colocar em prática a técnica da visualização e agradecer como se já estivesse a acontecer para ter novamente forças para me levantar e voltar a caminhar.

Desde essa fase mudei os meus propósitos, aprofundei outros conhecimentos, curei a minha vida e hoje ensino mulheres a libertarem-se das suas prisões emocionais, a se reconectarem com a sua própria luz, descobrindo o poder da autocura para as suas vidas.

Hoje estou bem e muito feliz. Reconexão

Sinto desde criança que sempre tive uma forte conexão com a natureza e o mundo espiritual. Quando era ainda bem menina acreditava que tínhamos uma linguagem própria e que nos entendíamos.

Sentia-me acolhida quando as folhas das árvores dançavam para mim com ou sem vento, sentia-me perfumada com o cheiro dos eucaliptos e livre quando corria com os pés descalços na terra.

Com o mundo dos adultos o meu subconsciente foi gravando verdades que não eram minhas e sem que eu me fosse apercebendo numa fase de mulher adulta, senti-me perdida de mim mesma, sem que com isso soubesse que também estava desconectada com a mãe natureza.

Quando me volto a reencontrar, lembro-me que um dos meus maiores desejos e sonhos era voltar a sentir-me abraçada pela natureza e descalça no relvado.

A cada passo que comecei a dar nessa minha nova caminhada de consciência, autoconhecimento e crescimento espiritual, assumi que existe uma linguagem entre mim, os animais e a natureza, e que isso também faz parte da minha essência e do meu EU SOU.

Hoje um pouco do que posso partilhar contigo:

Abre a porta da tua mente e liberta as verdades que não são tuas.

Aceita e acarinha as tuas feridas emocionais, nada foi em vão.

Experimenta trabalhares o perdão na tua vida, o que não significa estar disponível para voltar a aceitar.

Coloca a mão no teu coração durante uns minutos e por cada batida dedica algo pelo qual estejas grato e abençoado.

Deixa a magia do amor entrar em ti.

Sente a tua essência e brilha com a tua própria luz.

Com carinho e muita gratidão por estar aqui contigo.

Fátima Carvalho

Bio Profissional

Fátima Carvalho é terapeuta e formadora na área do desenvolvimento pessoal, oradora e autora do e-book Somos Um e do Oráculo Atitudes Que Brilham.

É fundadora do projecto Fafá Junta Sorrisos (projecto de solidariedade social).

Consultora de Investimentos e formadora com 23 anos de experiência na área do empreendedorismo imobiliário, premiada com vários prémios nacionais e internacionais.

Foi Presidente e mentora num Grupo de Empresários em Lisboa, BNI.

Terapeuta há 25 anos de crianças e jovens, filhos de famílias carenciadas, ao abrigo de projectos na sua maioria de solidariedade social.

Hoje um dos seus principais propósitos de vida e projectos é inspirar mulheres incríveis e empreendedoras a descobrirem o melhor delas próprias e ensiná-las a acreditar, desbloquear e potenciar a sua essência, os seus sonhos, qualidades e dons. E nesta força de autocura que transformam as suas vidas.

Formações

Alguns dos meus Grandes Mestres e Mentores

Dr. Joe Dispenza

Xamã
Alberto Villoldo

Cientista
Gregg Braden

Biólogo
Bruce Lipton

Estudo e aplicação do método Louise L. Hay

Dr. Lair Ribeiro