A felicidade, são decisões e atitudes feitas com Amor. Ser Feliz é uma escolha de Amor! Podemos decidir ser vítima ou ser feliz. Poderia dizer que podemos escolher sermos vítimas ou vencedores, como poderia falar de sucesso, mas para mim, hoje, sucesso significa uma expansão de felicidade. E onde não existe a energia do Amor, não existe sucesso. Existe o Ego a falar mais alto, e no ego esconde-se a falsa felicidade que logo dará lugar ao vazio.
Então a felicidade está no Amor, como no Amor estão os Sonhos e sempre que fazemos deles os nossos verdadeiros propósitos, nos alinhamos com a energia do Universo e acontecem os momentos mágicos, ou melhor dizendo, permitimos que os nossos pensamentos se alinhem às emoções e nossos sentimentos e assim agimos com coerência. Agimos com Amor, com Entrega e Confiança ao Universo; ao que estamos a dar e aos que nos rodeiam.
O Amor é simples e dá tranquilidade e plenitude. Daí descobri neste meu percurso de vida a importância de sermos selectivos com as pessoas que nos rodeiam.
Quem está nesta fase, percebe a importância de saber viver do que chamo “pessoas saudáveis” nas nossas vidas.
E para isso é importante saber perceber e escolher as que nos querem genuinamente bem.
Perceber se despertam em nós as emoções e sentimentos que queremos alimentar, com consciência que o que é despertado é o que cresce dentro de nós.
Perceber e optar pelas pessoas sinceras, que também nos sabem dar “aquele puxão de orelha” e dizer-nos o não.
É preciso gostar de fazer essas pessoas felizes, amá-las, valorizá-las constantemente.
O Amor é aquele sentimento que quanto mais damos, mais cresce dentro de nós.
Texto da autoria de Fátima Carvalho
Fonte das Fotos: Pixabay