Gratidão

Fátima Carvalho
Fátima Carvalho

Ensinar pessoas a conectarem-se com elas próprias e inspirar-las.

Quando sentimos conexão à essência do amor, começando pelo o amor-próprio e o amor à vida, deixa de existir espaço para relacionamentos tóxicos em todas as áreas da nossa vida porque quando nos amamos, cuidamos e investimos em nós.

Quando elevamos o nosso autoconhecimento e automerecimento e o praticamos, quando não nos adiamos com frases “não tenho tempo para mim”.. E não nos contentamos e nem aceitamos aquilo que não for melhor para nós… Só passamos a aceitar no nosso círculo de luz sagrado de vida o e quem nos faz tão bem quanto a nós mesmas.

Aceitamos o amor que de forma consciente e inconsciente acreditamos que merecemos.

Em nenhum contexto profissional e/ou pessoal, ninguém nos trata por menos do que nós acreditamos que valemos sem a nossa permissão.

É uma decisão de cada uma de nós, libertarmos das nossas prisões emocionais, descobrir e viver a nossa luz e essência.

Hoje estou de coração a transbordar de alegria porque ontem terminei de dar o último módulo do Curso Online Mulheres Incríveis em que desenvolvemos todas estas áreas de vida e muito mais outros temas de impacto para a nossa prosperidade e felicidade.

Os testemunhos de transformação na vida destas mulheres são maravilhosos.

Sem dúvida foi uma viagem transformadora para todas.

Com compromisso, celebração e gratidão partilho este propósito cada vez é maior no meu coração, dar a conhecer a cada mulher o poder da autocura nas nossas vidas.

Um abraço de luz
Fátima Carvalho

Partilhe:
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email
Subscreve os meus artigos

Mais artigos

Bem-Vindo, Outono!

Feliz Equinócio de Outono É um momento de colheita, mas também de introspecção… a oportunidade de mergulhar mais no nosso

DOIS LOBOS DENTRO DE MIM

Conheço esta lenda já tem vários anos… Hoje apetece-me partilhar e levar a reflectir: “Uma noite, um velho índio falou