Faz quase 7 anos que as caminhadas, se tornaram um hábito na minha vida.
Após ter estado em risco de vida e conseguir voltar a abrir os olhos, voltar a ter forças para colocar os pés no chão, passou a ser um desejo ardente.
Logo, de seguida, tornou-se um sonho voltar a dar um passo, e outro e mais outro… Subir um degrau… Uau!! Que felicidade, conseguir subir degraus!!!
Até que ter força para caminhar o máximo que eu poderia aguentar, passou a ser mais que um objetivo, onde por vezes não consegui perceber as minhas limitações e logo perdia as forças até novamente cair no chão. Num minuto parecia que estava com a força recuperada, mas estava completamente arrasada, a ultrapassar todos os limites. A realidade é que demorou o seu tempo, mas também foi a minha rebeldia e persistência que fez com que quando já nada previa que eu voltasse a Viver e a abrir os olhos, eu já estava a dar passos.
Foi a partir dessa altura que caminhar passou a representar superação a muitos níveis. Passou ainda a significar alegria, felicidade e prazer. Chegando ainda a ser uma necessidade em dois sentidos.
Hoje, partilho com muita felicidade que há quase 3 semanas criei um novo objetivo e estou a superá-lo. Além da caminhada, comecei a fazer corridas.
E cada vez mais este novo hábito está a fortalecer-se! Enorme desafio para mim, muita superação! Muita Felicidade e começo a Sentir o Prazer quase diário nas corridas.
Estou Feliz e a cada momento mais Apaixonada por Mim; pela Vida e por Todos aqueles que decidi e me permitem fazerem parte dela.
Valorizo e agradeço a todos os que me têm apoiado neste meu percurso.
Forte Abraço,
Gostaste? Partilha com os teus amigos, ajuda-nos a crescer. Grata Fátima Carvalho.