NÃO ESCONDAS A TUA LUZ 🌞❤️ APARECE!
Texto da autoria de Fátima Carvalho
Gostaste? Partilha com os teus amigos, ajuda-nos a crescer. Grata Fátima Carvalho.

A Vida é Feita de Momentos ou a Vida é o Momento?
A VIDA É FEITA DE MOMENTOS OU A VIDA É O MOMENTO? Não sei?!! Fico a pensar que a vida é o momento, este

Saber parar com sabedoria
SABER PARAR COM SABEDORIA É AGIR COM CONSCIÊNCIA Foto de Jose Aragones no Unsplash Uma das lições importantes a fazer e que a vida nos

Prisioneiros
PRISIONEIROS Podemos tornar-nos os maiores prisioneiros dentro de nós mesmo e enormes escravos dos pensamentos, vivendo enrolados nas cordas das emoções, fugindo aos sentimentos. Podemos

Nós e o tempo ou o tempo e nós?
NÓS E O TEMPO OU O TEMPO E NÓS? FICAS OU SAIS? EU DECIDO! “Não é o tempo que passa por nós, somos nós que

Intimidade
INTIMIDADE Genuinidade / Transparência / Intensidade Intimidade é muito mais do que ler os olhos, os lábios e as mãos de quem está connosco.
Atitudes que brilham
O objectivo do grupo além de algumas partilhas positivas é o convite a algumas reflexões com o intuito de evoluirmos e de percebermos que não é o sucesso que cria a felicidade, mas que é a felicidade e superação que cria o sucesso.
Queres fazer parte do mesmo? Inscreve-te em: Atitudes Que Brilham
Gostaste? Partilha com os teus amigos, ajuda-nos a crescer. Grata Fátima Carvalho.



