AS LUAS EM AGOSTO

 

Ao longo dos últimos tempos, o Ser Humano foi quebrando os vínculos que o une à Natureza.


Com essa atitude foi diluindo as memórias até um estado de esquecimento em relação aos ciclos do ambiente que o rodeia, e principalmente, que eles próprios residem em nós.


Em astrologia, é justamente isso que aprendemos ou relembramos, que “tudo” tem um tempo e que somos parte integrante do Universo.


Neste caso particular, A Lua é a própria Mulher, fala sobre si e os seus ciclos.


Um dos ciclos mais importantes está relacionado com a fertilidade, e diz que para além de Mulher passa a ser Mãe.


Então, vamos analisar esta situação.


O ciclo da Lua são cerca de 28 dias e o ciclo menstrual em cada mulher corresponde a mais ou menos esse tempo.


E se olharem para a vossa caixa de “pílulas”, irão verificar que tem 21 comprimidos para tomarem e só irão voltar a tomar ao 7º dia, o que prefaz um período de 28 dias (as farmacêuticas sabem muito…)!


Curioso ou não… ao ciclo menstrual também é dado o nome de período… Já se tinham apercebido disso?


A Lua rege a parte emocional intuitiva e quando ocorre grandes choques que ferem profundamente a nível interior, a manifestação física na mulher é evidente, com a alteração do próprio ciclo, seja em adiantar ou a atrasar, ou mesmo a nível de fluxo, mais abundante ou mais escasso.


É o corpo físico a falar, a alertar de que algo não está bem e é preciso ser corrigido.


Mais descanso, menos stress, mais equilíbrio emocional e estarem atentas aos sinais, quer em vós quer ao que vos rodeia.

 

Texto da autoria de Ana Cardoso

Gostaste? Partilha com os teus amigos, ajuda-nos a crescer. Grata Fátima Carvalho.

Quem é Ana Cardoso?

"Desde muito cedo que começou o meu fascínio pela Astrologia quando ainda adolescente “devorava” tudo o que era publicação acerca desse tema e começando a questionar-me que teria de haver mais “por detrás” visto que os signos são só 12 para tantos milhões de pessoas.
Até que chegou o dia em que iniciei o curso de Astrologia, no "Mar Portuguez" com o Paulo Cardoso, tendo-o concluído em 2004.
E, foi aí que aprendi o que sempre achei que estaria “por detrás”, que para além da posição do nosso Sol no momento do nosso nascimento, existem também, os restantes planetas do nosso sistema solar, assim como, muitos outros factores envolvidos.
De fascínio de adolescente, a Astrologia passou a ser uma paixão que vivêncio no meu dia a dia, numa aprendizagem contínua, num conhecimento de mim própria e de tudo o que me rodeia.
Mais tarde, adicionei o Tarot à minha paixão pela Astrologia.
Ao longo deste meu estudo, foi-me lançado o desafio de criar a minha própria tiragem, o qual aceitei. 
E daí, surgiu a “Tiragem Planetária”. 
Ela fala-me do momento presente do consulente, conciliando as energias planetárias com as mensagens transmitidas pelas lâminas do Tarot.
E assim, a Astrologia e o Tarot fazem parte de mim e da minha Vida, como ferramentas auxiliares na compreensão, na aceitação e sobretudo na tomada de consciência de quem sou, para onde vou e de qual é o meu propósito de vida."

Mais informações:

e-mail para anacardosoastrologa@gmail.com. 

 Tlm.: 965 177 792

Peças de Puzzle

Perde-te

PERDE-TE Um dia aconselharam-me, a nunca perder-me da pessoa que Sou,  independentemente de qualquer circunstância ou de quem surgisse na minha vida ou caminho.  

Ler mais
Humanização

À descoberta do amor

À DESCOBERTA DO AMOR “Ensaia um sorriso e oferece-o a quem não teve nenhum. Agarra um raio de sol e liberta-o onde houver noite. Descobre

Ler mais
Humanização

És único e especial

ÉS ÚNICO E ESPECIAL “És Único e Especial. Sente-te assim!  Traça o teu caminho com confiança e coragem. Investe na tua sabedoria, na tua saúde

Ler mais
Peças de Puzzle

Relacionamentos Fast Food

RELACIONAMENTOS FAST FOOD Foto de Pablo Heimplatz no Unsplash Não é uma raridade… Quando duas pessoas iniciam um relacionamento que parece estar tudo bem, e

Ler mais
Participações Especiais

A música como salvação

A MÚSICA COMO SALVAÇÃO A emergência de saúde causada pelo Covid-19 colocou uma situação difícil não apenas no que diz respeito aos aspectos económicos, mas

Ler mais

Atitudes que brilham

O objectivo do grupo além de algumas partilhas positivas é o convite a algumas reflexões com o intuito de evoluirmos e de percebermos que não é o sucesso que cria a felicidade, mas que é a felicidade e superação que cria o sucesso.

Queres fazer parte do mesmo? Inscreve-te em: Atitudes Que Brilham

Gostaste? Partilha com os teus amigos, ajuda-nos a crescer. Grata Fátima Carvalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download
download huawei firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy paid course free download
error

Segue-nos: