Porque estão a desaparecer mais crianças?

criancas_atitudes_que_brilham

 Quase 800.000 mil crianças desaparecem todos os anos Aproximadamente 2.185 crianças por dia (Fonte: Centro Americano de Crianças Desaparecidas e Exploradas). Estes dados são apenas dos Estados Unidos. Logo estes números estarão muito abaixo da realidade, pois infelizmente é uma realidade de grande escala que faz parte de todos os países e continentes, inclusive Portugal.

 

Crianças são usadas para escravas sexuais e prisioneiras para exploração de mãos de obra infantil e grátis.

Faço esta chamada de atenção que considero demais importante. Isto não é normal!!! 

 

A sociedade anda a ser distraída e permite-se a isso… Por isso outras coisas têm vindo a ganhar terreno. Vamos acordar e despertar!

 

Actualmente as redes sociais são um dos facilitadores desta situação e as nossas atitudes de ignorar o que está a acontecer também facilitam.

 

Muitas vezes gostamos de partilhar fotografias das nossas crianças, inclusive a partilhar momentos onde elas estão numa pose descontraídas no seu meio familiar sem maldade, mas que aos olhos de quem nós não sabemos que olham de outra maneira… podem vir a ser “perfeitas presas”, pois hoje em dia facilmente vão descobrir mais e com os seus esquemas de grupos organizados, comportamentos obsessivos e compulsivos não descansarão até atingir o objectivo (até porque hoje a sociedade está cheio de cursos de técnicas de manipulação onde uma grande maioria paga para saber como “dar a volta à cabeça do outro” para o convencer a algo que ele não queria).

 

Atenção aos que andamos a semear!

A ignorância tem um preço muito alto.

Eleva os teus níveis de consciência!

 

Amor não significa agora alimentarmos de medo e ficarmos também com comportamentos paranoicos e paralisados, mas Amor significa Coragem para Proteger e resistir a tentações do ego de colocarmos as crianças em demasiada exposição e em continuar a alimentar actos de manipulação na sociedade global.

 

A responsabilidade é de todos nós!

 

A responsabilidade é do raptor, do consumidor, dos serviços corruptos e que facilitam estes actos e de todos os indivíduos que insistem em não despertar sobre as atrocidades que estão a acontecer.

 

As crianças merecem ser protegidas com Amor e exemplo a seguir.

 A mudança começa por ti, começa por mim… começa por cada um de nós.

 

Texto da autoria de Fátima Carvalho

Gostaste? Partilha com os teus amigos, ajuda-nos a crescer. Grata Fátima Carvalho.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Atitudes_Que_Brilham

Atitudes que brilham

O objectivo do grupo além de algumas partilhas positivas é o convite a algumas reflexões com o intuito de evoluirmos e de percebermos que não é o sucesso que cria a felicidade, mas que é a felicidade e superação que cria o sucesso.

Queres fazer parte do mesmo? Inscreve-te em: Atitudes Que Brilham

Gostaste? Partilha com os teus amigos, ajuda-nos a crescer. Grata Fátima Carvalho.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *